Alcymar Monteiro humilha banda em cima do palco e funcionários se demitem
No último fim de semana, o cantor Alcymar Monteiro, criou um momento de tensão durante seu show, ao reclamar com sua banda, falando que queria aparecer mais que ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo que está circulando nas redes sociais, o artista ficou irritado com sua própria banda, e começa a falar de maneira grosseira com seus funcionários.
“Aqui quem tem que aparecer sou eu! 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão isso aqui vira bagunça”, completando: “O artista sou eu, ou não sou?”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ele complemente: “Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui é forró simples pro povo”, atacou Alcymar Monteiro.
O momento foi tão pesado, que alguns integrantes da banda pediram demissão após o ocorrido. Nas redes sociais, Elexsandro Sandro Trombomba, que fazia parte da equipe, contou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É como nesta foto, juntos e unidos, que vinhemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria”, anunciou o músico.
Na sequência, disse que todos sabem da dificuldade que enfrentaram, mas que saem de cabeça erguida e de consciência limpa da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos”, encerrou.
Alcymar Monteiro também se posicionou, e pediu desculpas pela situação constrangedora que proporcionou ao vivo, e acabou deixando o show em um momento de tensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz dela e que toca comigo há mais de 30 anos. Eu peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu, da minha personalidade”, disse em vídeo nas redes sociais.
Anúncio de demissão da banda e pedido de desculpas de Alcymar Monteiro (Reprodução: Montagem TV Foco)