Alejandro Claveaux fala sobre o receio de artistas em não assumirem homossexualidade

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o jornal Extra, o ator Alejandro Claveaux, que interpreta Alejandro na série “Nada Será Como Antes”, da Globo, falou sobre o fato de muitos não assumirem a homossexualidade por receio de arruinar sua carreira na TV, algo que aconteceu com seu personagem na atração. O artista se diz triste por pessoas que ainda se verem obrigadas, em pleno século 21, a reprimirem seus desejos por causa dos rótulos da sociedade.

“Me sentindo na pele dele, é doído não poder amar. Rodolfo é à frente do seu tempo e nunca ficou dentro do armário, sempre foi decidido em relação a sua orientação sexual. Só que ao passar da radionovela para a telenovela (nos anos 50), ele fica mais em evidência e vê que isso pode prejudicar sua profissão. Aí, começa a sentir as dores disso. É muito triste”, afirma o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

Ainda na entrevista, o ator falou sobre Rodolfo, no qual sonha com uma estabilidade emocional, coisa que Aristides (Bruno Garcia) não pôde dar.”Chega a um ponto que ele fica dividido, não é mais uma questão homossexual. Seja com mulher ou homem, ele quer alguém para lhe dar amor”, diz Alejandro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile