Além do BBB, The Voice e Zero 1, Tiago Leifert comandará mais um programa na Globo em 2018

25/01/2018 9h21

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tiago Leifert está em alta na Globo. (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil. (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Tiago Leifert anda com um volume de trabalho bem grande na TV Globo. Desde que deixou o esporte da emissora, Tiago tem entrada em um projeto atrás do outro. Por conta desse “excesso” de trabalho, Leifert precisou deixar o semanal É de Casa para se dedicar aos outros projetos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-BBB afirma que tem um homem trans na edição 2018 do Big Brother Brasil

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador terá que se desdobrar esse ano para dar conta do recado. É que a direção do canal carioca não abre de tê-lo apresentando o Central da Copa, programa esportivo que debate as partidas e atualiza as informações sobre o maior evento esportivo do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago está atualmente no comando do reality show Big Brother Brasil e ainda grava o programa de games Zero 1. No segundo semestre já tem garantido a apresentação de mais uma temporada do reality musical The Voice Brasil. Deixar o jornalismo e migrar para o entretenimento ajudou e muito o rapaz.

TIAGO LEIFERT PERDE CRÉDITO COM A EMISSORA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Parece que o apresentador Tiago Leifert, que está cada vez mais em alta na Globo, resolveu “cutucar a onça com vara curta”. Ele, que está no comando de nada menos que quatro atrações ao longo deste ano de 2018, fez um comentário irônico a uma campanha da emissora.

Na ocasião, ele fez uma piada em seu perfil no Twitter sobre a campanha que o canal está promovendo junto ao público de todo o Brasil. Intitulada “Que Brasil você quer para o futuro?”, a ação pede que os telespectadores gravem vídeos nos mais diversos cartões postais do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, uma das restrições que é feita é que o vídeo seja gravado com o celular em horizontal, com uma visão panorâmica que seja possível mostrar o cenário e encaixá-lo na tela da TV. No Twitter, Tiago ironizou o pedido e disse que gostaria de filmar em vertical.

“O Brasil que eu quero é um país onde eu tenho a liberdade de gravar um vídeo na vertical”, disparou. “Eu sou um rebelde que grava vídeo na vertical”, disse o apresentador em outra ocasião. Agora, de acordo com a Veja, a declaração desagradou a alta cúpula da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo visto ele não conta com a famosa carta branca que imaginava ter… O primeiro comentário foi apagado do seu perfil, enquanto o segundo permanece até o momento. “Não vai pro JN”, brincou um seguidor ao rebater Tiago. “O que zoa a própria emissora”, disse outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.