
Redação da Record no Rio de Janeiro está com um clima péssimo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já informamos aqui no TV Foco que o clima nos bastidores da Record no Rio de Janeiro não é dos melhores. A direção da emissora, segundo informações dos funcionários, teria demitido quatro mulheres que retornaram da licença-maternidade há pouco.
+ Mãe de João Guilherme impressiona pela beleza e seguidores confundem com namorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando as funcionárias retornaram perceberam que a vaga já haviam sido preenchidas. A revolta, claro, foi geral e instantânea. Mas não teve jeito, elas não foram recontratadas.
A emissora se pronunciou sobre o assunto: “A RecordTV Rio fez uma substituição de duas jornalistas na Redação. Ambas haviam cumprido licença-maternidade e foram desligadas dentro das exigências da lei. As vagas não foram fechadas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
+ Além de apresentadora e atriz, Lívia Andrade cultiva outra profissão no SBT
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, quem está assustando os funcionários é novo chefe de plantão, que já conseguiu promover um vendaval na redação e trocou 30% funcionários por salários menores. O clima segue péssimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA EM BUSCA DE ATORES SEM CONTRATO
Jesus estreou há pouco tempo e a Record está definindo todos os detalhes da sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. Ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos dá ordem e monta operação de guerra caso o contrato com a Disney não seja renovado
Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e os dez primeiros capítulos da trama, que foram aprovados. Agora a direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a equipe da emissora já está em busca de nomes consagrados na dramaturgia e que estão sem contrato com a Globo para uma negociação.
A atriz Carolina Ferraz é um dos nomes que não tem mais contrato com a Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.