Além de ficar 30 minutos em terceiro lugar, “X Factor Brasil” lidera no Twitter

Além de atingir o terceiro lugar, a estreia do “X Factor Brasil” na Band, na última segunda-feira (29), teve forte repercussão no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração foi a mais mencionada na rede social com 427 mil tuítes e mais de 21 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados ao longo da atração), no período das 22h30 à meia-noite, de acordo com levantamento do Twitter. A atração também alcançou o primeiro lugar no ranking dos trending topics mundial.
O programa chegou a cinco pontos no Ibope e marcou média de 3,3 pontos de média, com 5,7% de share. O “X Factor” aumentou em 33% a audiência da Band no horário, chegando a ficar 30 minutos em 3º lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A competição musical é comandada por Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da emissora. Fernanda Paes Leme é a apresentadora da atração e a bancada de jurados é composta por Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos. O programa é uma co-produção da Band, FremantleMedia e TNT.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
