Além de mudar a cor dos cabelos, Globo fez outra exigência para Adriane Galisteu entrar em nova novela das sete

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/05/2018 11h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A apresentadora e atriz agora é da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Adriane Galisteu. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Adriane Galisteu mudou radicalmente de visual por causa de seu personagem na nova novela das sete. Loira desde o início da carreira, ela aparecerá com os fios pretos como a vilã Zelda de O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wesley Safadão abre o jogo, admite briga com ex-mulher e implora: “Só quero paz”

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a Globo impôs a condição de Adriane abandonar de vez o loiro e aparecer completamente morena na telinha. É como se o canal quisesse relançar a apresentadora na televisão. Então, façam o favor de não lembrar que ela já apresentou programas na RedeTV!, Band, SBT e Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a emissora foi além e a proibiu de dar entrevistas para qualquer veículo de comunicação que não seja pertencente ao Grupo Globo. Adriane vai peregrinar pelos programas da casa para divulgar a substituta de Deus Salve o Rei nos próximos meses e aproveitará para lançar a sua carreira na dramaturgia global.

ADRIANE GALISTEU SERÁ VILÃ EM O TEMPO NÃO PARA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Adriane interpretará a grande vilã da trama substituta de Deus Salve o Rei. Ela será a estilista Zelda Larocque. Depois de ter conquistado fama e dinheiro com seu trabalho, ela perderá a inspiração e passará a roubar as criações da mocinha Marocas (Juliana Paiva).

Britto Junior detona atitude de Sabrina Sato, mas passado do apresentador vem à tona e verdade aparece

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marocas é uma jovem em 1886 que é congelada num enorme bloco de gelo com mais 14 pessoas (entre família e escravos), cachorrinho e um papagaio depois de um naufrágio na Patagônia. Eles serão descongelados em 2018, graças a criogenia, que é a técnica de manter cadáveres congelados por alguns anos.

Para se adaptar aos costumes dos dias atuais, a mocinha da história passa então a desenhar as roupas de sua época e vai ganhando fama com isso. Vale lembrar que O Tempo Não Para, produção escrita por Mário Teixeira, tem previsão de estreia para o dia 31 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.