Além de recorde em duração de prova, BBB18 conquista outra marca histórica


Tiago Leifert no comando do BBB18
(Foto: Globo/Paulo Belote)
Como é de conhecimento, a prova de líder com duração recorde de todas as edições teve de ter interrompida próxima de chegar aos dois dias de duração no último sábado, 14 de abril. Ana Clara e Kaysar perceberam que o mecanismo da prova parou de rodar e dois componentes da produção entraram em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo surpreende e divulga últimas semanas de O Outro Lado do Paraíso
A equipe alertou que a disputa teria de ser interrompida para entregar isotônico aos dois brothers, que passaram mais de um dia sem consumir água ou alimentos. A “voz do além” ainda alertou que bebessem bem devagar. Depois disso, a disputa continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 43 horas, ambos foram declarados vencedores e ganharam um carro cada um. No sábado, tiveram que decidir, ao vivo, qual deles ficaria com a imunidade.
Na sexta-feira (13) à noite, ainda com a prova em andamento, o programa da Globo registrou média de 33,9 pontos em São Paulo, a sua maior audiência até então. O índice superou o recorde alcançado em 9 de março (33,4 pontos), quando Gleici reapareceu na casa após a sua falsa eliminação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na noite seguinte (14), ao exibir um resumo da saga de Ana Clara e Kaysar, o “BBB18” marcou 30,2 pontos, a melhor audiência em um sábado desde o início desta edição. No domingo, a média de 20,1 pontos igualou a melhor média deste edição. No domingo, a média de 20,1 pontos igualou a melhor média deste dia, registrada em 18 de março.
Nesta segunda-feira (16), o BBB18 voltou a bater recorde de audiência, registrando 34,5 pontos em São Paulo. O recorde desta segunda-feira supera a melhor audiência registrada pelo BBB17, em 10 de abril do ano passado. A expulsão de Marcos rendeu à Globo 34,1 pontos – a maior audiência daquele dia, à frente de “A Força do Querer”, que marcou 33,5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS