
Vitória (Irene Ravache) em cena de “Além do Tempo”
(Foto: Globo/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação financeira de Vitória (Irene Ravache) não está nada boa em “Além do Tempo”. Nos próximos capítulos da novela das seis, a ex-condessa irá “arregaçar as mangas” e vai começar a trabalhar no restaurante de Rosa (Carolina Kasting).
A sequência terá início no capítulo 109, que vai ao ar na próxima segunda-feira (16), quando Zilda (Nívea Maria) se irritar com Vitória. A madame falida não perderá tempo e irá logo pedir emprego a Rosa em seu restaurante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitória começará a trabalhar e surpreenderá a cunhada, mas quem ficará realmente chocada será Emília (Ana Beatriz Nogueira), que aceitará convite de Bernardo (Felipe Camargo) para ir ao restaurante e verá a mãe trabalhando no caixa. “Não devia ter aceito seu convite. Claro que você e a Vitória estão juntos nisso. Por isso me trouxe aqui, fez questão… Foi ela que pediu pra você interceder… O que essa criatura ainda quer? Me comover com a sua ajuda, Bernardo?”, pergunta Emília.
Bernardo vai pedir desculpas e dirá que Vitória nem sabia que eles iriam lá. “Não suporto olhar pra essa mulher.. Se bem que me agrada ver que ela está trabalhando de caixa neste lugar… Tanta soberba e agora…”, comentará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
Antes do acontecido, o pai de Emília, Alberto (Juca de Oliveira), vai mentir para a empresária e inventará que Vitória ligou pedindo dinheiro, o que aumentará ainda mais o ódio que a filha sente mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE