
Lívia cobra explicações da mãe (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (22):
Emília se desespera com o retorno de Lívia e Gema decide chamar um médico. Vitória dá a Afonso a função de criado pessoal de Felipe e Zilda se enfurece. Gema informa a Lívia que Emília precisou ser internada em Santarrosa. Bento comenta com Vitória que acredita que Emília não tenha resistido ao incêndio. Padre Luís e Irmã Lúcia vão à casa de Gema buscar Lívia, mas a menina se recusa a ir para o convento antes de esclarecer o estado de saúde de sua mãe. Salomé castiga Felícia por aprontar com Bianca. Felipe pede permissão a Vitória para cultivar uvas em suas terras. Carola lamenta o desprezo de Pedro. Emília diz a Lívia que sente que irá morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Emília (Ana Beatriz Nogueira) entra em pânico quando dá de cara com Lívia (Alinne Moraes). A noviça tenta se justificar, dizendo que precisava ver a mãe a qualquer custo, mas a cozinheira a rebate e cai no choro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia fica muito nervosa ao ver o estado da mãe, que é rude com a filha. “Você vai voltar para o convento assim que amanhecer! Sou sua mãe, você me deve obediência”. A noviça não aceita ouvir as palavras da mãe e pede uma explicação, já que ouviu ela falando que alguém queria matá-la.
“Sou a mais obediente das filhas, mãe!! Me recuso a voltar para o convento, mas antes eu quero uma explicação. Eu preciso… eu mereço!!”. Só que Emília não quer saber de conversa e manda a filha sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emília expulsa a filha do quarto (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE