Melissa afirma que vai mandar Alex para um colégio interno  (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Melissa afirma que vai mandar Alex para um colégio interno (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (12):

Vitória afirma a Felipe que aguarda apenas uma resposta para vender suas propriedades em Campobello. Melissa se aproxima de Anita. Ariel consegue abrir o caixão e Emília acredita que Bernardo está vivo. Chico pede que Gema convença Raul a ficar em Campobello. Roberto diz a Melissa que a ajudará a reconquistar Felipe. Emília sonha com seu reencontro com Bernardo. Gema promete a Raul que cuidará de Chico enquanto ele estiver trabalhando no casarão. Melissa revela seus planos com Alex para Dorotéia. Salomé e Bianca imploram para que Felícia convença Massimo a voltar para casa. Ariel procura Bernardo.

Continua depois da publicidade

E ainda:

Alex (Kadu Schons) está encantado por Melissa (Paolla Oliveira)! Afinal, a jovem tem se feito da madrasta perfeita para o filho de Felipe (Rafael Cardoso). Mal sabe o menino que a ex de seu pai pretende despachá-lo de suas vidas, assim que conseguir se casar com o Conde.

Continua depois da publicidade

Durante uma conversa com Dorotéia (Julia Lemmertz), Melissa revela estar fazendo de tudo para que Alex se apegue a ela. Dessa forma, Felipe não terá coragem de separá-los e se casará com a jovem. “Assim que me casar com Felipe, em

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade