Comunicado do Nubank a clientes com fatura em atraso
Se você é cliente do Banco Nubank e conta com cartão de crédito da empresa, precisa ficar ciente sobre um importante comunicado nesta sexta-feira, 29. Isto, principalmente se você ainda não fez o pagamento da sua fatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em síntese, em parceria com o Serasa Limpa Nome, o banco roxinho lançou em abril a campanha “Recomeço”, que pode acabar sendo uma ótima oportunidade para aqueles que estão em uma situação financeira complicada.
Segundo o NU, a Recomeço é a sua maior campanha para ajudar clientes a “renegociarem suas dívidas e trilharem uma jornada financeira mais saudável”. Através dessa campanha, clientes com nome sujo elegíveis podem conseguir descontos de até 99,9%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta iniciativa demonstra o compromisso do Nubank em apoiar as famílias brasileiras na reestruturação de suas finanças. E também na construção de um futuro financeiro mais sólido”, afirma o banco. Assim, de acordo com o portal do Serasa, o Recomeça acabou sendo pensado para clientes que normalmente apresentam um bom histórico de crédito e engajamento. O principal objetivo é apoiar clientes que não costumam ter dívidas recorrentes.
“Estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas com as melhores condições possíveis, contribuindo para a saúde financeira de longo prazo. Queremos apoiar nossos clientes, que têm confiado no Nubank, a recomeçarem”, afirmou Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, ao site oficial.
Em suma, é válido falar ainda que se você é um cliente elegível para acessar esse programa, você foi notificado por meio do próprio aplicativo da instituição, que oferece detalhes personalizados sobre suas opções de renegociação e os próximos passos.
Por fim, vale falar ainda o Nu oferece a opção de pagar suas dívidas à vista, o que normalmente possibilita mais descontos, ou de forma parcelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE