Nubank esclarece aos clientes se o Modo Rua cobre sequestro e limpa nas contas
O Nubank conta com inúmeros benefícios e vantagens para fidelizar os seus clientes. Em suma, a empresa financeira que mais cresce no Brasil usa e abusa das ferramentas para tornar a experiência do seu usuário cada vez melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira, dia 31, falaremos sobre o Modo Rua, do Nubank. Você sabe se ele cobre sequestro e limpa nas contas? Bom, vai descobrir agora.
Em suma, o Modo Rua se trata de uma ferramenta inédita no país, que permite ao cliente determinar no app um valor total máximo para transação via Pix, TED ou boleto, quando estiver fora de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, segundo o banco, o cliente poderá ativar o “Modo Rua” com um clique no app, definindo uma rede de Wi-Fi segura e um valor máximo de transação para quando estiver fora dessa rede.
Ou seja, em suma, a ferramenta ajuda na proteção da ação de criminosos que tentam fazer transações bancárias em caso de acesso ao seu app.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNICADO DO NUBANK
Por meio do seu portal oficial, o Nubank então responde se essa ferramenta acaba protegendo de sequestro e limpa nas contas.
“Caso você seja vítima de sequestro ou sequestro relâmpago e esteja com o celular, você pode ser coagido a desativar o Modo Rua. É muito importante que neste momento você não reaja e preze pela sua segurança acima de tudo. Caso isso aconteça e você faça transações sob ameaça, entre em contato conosco quando estiver em segurança pelo chat do aplicativo ou telefone 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Nestes telefones, você entra em contato com a nossa Central de Atendimento”, diz o comunicado do Nubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o banco, será necessário informar:
- Transações que não reconhece, com a data e valor;
- Relato do ocorrido. Nestes casos, também precisamos que nos envie o Boletim de Ocorrência com o relato detalhado. Se ainda não conseguiu comparecer a uma delegacia presencialmente, indicamos que realize o registro de forma online na delegacia do seu estado. Basta pesquisar por “delegacia eletrônica” + “nome do seu estado”.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE