Alessandra Maestrini se declara para namorada na web: “Felicidade plena”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/09/2017 10h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alessandra Maestrini (Foto: Reprodução)

Alessandra Maestrini (Foto: Reprodução)

A atriz Alessandra Maestrini está feliz da vida. Isso porque a famosa está namorando a fotógrafa Michele Behar, que por sua vez, é mãe da atleta Stephanie Behar, que acaba de faturar o campeonato brasileiro amador de hipismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanhar as redes sociais de Alessandra vai notar que ela tem compartilhado várias fotos ao lado da namorada, trocando várias declarações de amor. “Tomando café com meu sintoma… de felicidade plena!”, escreveu ela numa legenda, ironizando a “cura gay”.

+Miguel Falabella convida Alessandra Maestrini para novo humorístico da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra Maestrini e Michele Behar estão namorando Foto: reprodução/instagram

Alessandra Maestrini e Michele Behar estão namorando Foto: reprodução/instagram

Alessandra é conhecida pelo seu papel na série de humor “Toma lá, dá Cá”, escrita por Miguel Falabella. Ela também assumiu ser bissexual há três anos para uma revista.

Em recente entrevista à revista “Contigo”, a famosa relembrou a fase em que decidiu assumir sua bissexualidade e revelou ter se livrado de algumas máscaras.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Quando eu era jovem, não conseguia ser eu mesma, vivia com máscaras e aquilo era horrível. Dava entrevistas e tinha tédio de quem eu era nos textos”, disse em entrevista à revista Contigo.

Agora, a atriz estará feliz da vida e se sente mais completa: “Hoje, sou mais feliz e jovem, choro menos, dou mais risada, tenho mais amigos de verdade”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra também revelou que está namorando: “Acho válido manter a minha privacidade por enquanto. Mas, estou feliz com toda a repercussão recebida, principalmente pelas cartas de várias pessoas.  Até as preconceituosas me escreveram, contando como o meu depoimento mudou a forma de ver esse assunto. Só tenho a agradecer”, finalizou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.