Alessandra Negrini comemora 25 anos de carreira e desabafa: “Não aguento fazer uma novela seguida da outra”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Alessandra Negrini (Foto: Divulgação)

Alessandra Negrini estará em "Orgulho e Paixão". (Foto: Divulgação)

Alessandra Negrini (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Alessandra Negrini, no ar em Orgulho e Paixão, acaba de completar 25 anos de carreira. Orgulhosa, a famosa está contente com o sucesso e, em conversa com o jornal O Dia, fez um rápido balanço de tudo que já viveu e contou que quase desistiu de ser atriz.

“Já pensei em desistir quando era jovenzinha. Tinha dúvidas quando estava começando, mas eram rompantes da juventude. Os trabalhos iam chegando e eu ia fazendo. Mas eu sempre fui muito dramática. Hoje, não sou mais tão dramática, sou mais feliz nesse ponto. Bem melhor assim”, contou ela, aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Determinada, ela completou: “Não sou do tipo de pessoa que fica olhando para trás e fala que poderia ter sido diferente. Acho que foi muito bom até agora. Tudo aconteceu como tinha que acontecer e só tenho que agradecer. É fruto de muito esforço, nada cai do céu”.

+Com medo de ter imagem associada à Record, Fernanda Vasconcellos “dá no cano” e abandona projeto da emissora

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra está com 47 anos e completa 48 em agosto. Sobre a idade, ela foi pontual: “Eu fico velha como todo mundo (risos). Pode ser genética”, disse. “Tenho cuidados básicos, como com alimentação. Hoje, como menos do que comia antigamente. Me toquei que não posso comer tanto quanto antes porque engorda mais. Tem que tomar cuidado”, acrescentou a atriz, que é fã de academia.

A global também contou que não aguenta fazer um trabalho atrás do outro. “Não aguento fazer uma novela seguida da outra”, confessa ela, aos risos. “As outras coisas (personagens/produções) que apareceram não me interessaram fazer. Se for fazer a mesma coisa sempre, você fica de saco cheio. Fiz vários filmes e série nesse tempo todo”, conta ela, referindo-se a longas como ‘Acqua Movie’ e ‘Mulheres Alteradas’ e a série ‘Lúcia McCartney’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile