Alessandra Negrini revela detalhes da vilã Susana de Orgulho e Paixão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/03/2018 14h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alessandra Negrini e Nathalia Dill em cena de Orgulho e Paixão. (Foto: César Alves/TV Globo)
Alessandra Negrini e Nathalia Dill em cena de Orgulho e Paixão.

Alessandra Negrini e Nathalia Dill em cena de Orgulho e Paixão. (Foto: César Alves/TV Globo)

A atriz Alessandra Negrini volta ao ar nos próximos dias como a vilã Susana na novela Orgulho e Paixão, próxima trama das seis. “Ela é uma vilã engraçada, que só quer se dar bem. É uma malandra, não vale nada”, disse ela em entrevista para o site do jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Montaleone aparece de cueca branca em O Outro Lado do Paraíso e leva a web à loucura; confira

“Ele faz o ex-marido dela, o Olegário, um homem rico que pegou ela na cama com o melhor amigo e terminou o casamento. Só que ele perde tudo, volta pobre e a Susana começa a usá-lo para os planos dela. Ela vai fazer ele de gato e sapato”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o retorno dela para as tramas, Negrini disse: “Já estava na hora de eu voltar, porque estava afastada há um tempo, e achei a personagem bem escrita. O texto é interessante, sedutor. Parece ser uma novela diferente, por isso topei fazer.”

ALESSANDRA NEGRINI FALA SOBRE SÓ FAZER VILÃS NA TV

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na sexta vilã em novelas, Negrini fala o que leva a ser tão requisitada para o papel. “Em Engraçadinha (1995), eu era a protagonista jovem, a Isabel de A Muralha (2000) também era do bem. Eram mocinhas, mas tinham personalidade forte, aí eu gosto de fazer. Os diretores acham que eu tenho personalidade forte e me me convidam para papéis assim. E eu sinto que, geralmente, as mocinhas não têm isso”, conta.

Deborah Secco muda opinião sobre Patrícia após eliminação do BBB18

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A única vez que interpretou mocinha foi na trama Meu Bem Querer, exibida em 1998 pela Globo. Pelo jeito, Alessandra não se arrepende do caminho feito e ainda manda um recado: “Eu não tenho mais idade para ficar fazendo mocinha, sacou?”, diz. A atriz também falou sobre a nova personagem: “Ela é uma vilã engraçada, que só quer se dar bem. É uma malandra, não vale nada.”

Afastada das novelas há três anos, Alessandra diz que é cobrada nas ruas. “É incrível isso, você fica um mês fora do ar e as pessoas já começam a cobrar. Mas é um bom sinal, mostra que as pessoas gostam de você. Já estava na hora de eu voltar, porque estava afastada há um tempo”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.