Alexandra Richter sobre ser mãe: ‘A gente se depila por obrigação, dá por obrigação’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Alexandra Richter (Foto: Reprodução)

Alexandra Richter (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Alexandra Richter esteve nesta quarta (22) no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan e falou sobre diversos assuntos.

Questionada se no casamento o casal faz sexo todos os dias, ela é enfática. “Gente, não dá. É uma demanda da família. Eu não acredito quando falam que a paixão é como se fosse no primeiro dia. A paixão acaba e depois entra um outro sentimento. Tem fases que você está muito apaixonado, você quer transar mais, tem fases que está de saco cheio. São tantas coisas em jogo que eu acho que no casamento você tem que conciliar tudo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-BBB Jaqueline confessa que deveria ter beijado Jéssica

Além disso, ela revelou se perdoaria uma traição. “Eu nunca traí e nunca fui traída, mas eu perdoaria. Isso não faz parte da minha natureza, eu sou geminiana, não gosto de olhar para trás”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tive um namorado que me traiu muito, e acabou, eu não quis mais. No meu casamento, a gente nunca brigou nem de dormir separado. Eu me considero feliz no casamento. Eu amo estar casada com ele e quero continuar. Ano passado a gente fez 20 anos de casado. Eu sou uma pessoa abençoada”, relatou.

A intérprete também comentou sobre o período da mulher logo após a gravidez. “A mulher quando acabou de ter filho, a gente se depila por obrigação, dá por obrigação. A mulher que acabou de ter filho e diz que está cheia de desejo, é mentira”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile