Alexandre Borges, a cantora Ludmila e Susana Vieira já abriram o jogo sobre doenças terminais e arrasadoras nos últimos anos
O diagnóstico de uma doença sempre é recebido com tensão e tristeza, mas a situação pode se complicar quando determinada doença estabelece um período de vida para cada artista. Alexandre Borges, a cantora gospel Ludmila Ferber e até mesmo Susana Vieira, que não terá cura no câncer que luta atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Borges, de 55 anos, revelou durante entrevista ao programa “Altas Horas”, da TV Globo, que a mãe foi a diagnosticada com o mal de Alzheimer e possui apenas 2 anos de vida. A veterana já está em um estado bem delicado de vida, ao ponto de necessitar de cuidado constante, como uso de fraldas e muita medicação.
“A minha mãe tem mais um ou dois anos de vida, então eu vou fazer as coisas para a minha mãe. Ela precisa de comida, precisa de remédio”, declarou o artista durante conversa com Serginho Groisman. O famoso, que está no ar na reprise de “Ti Ti Ti”, no Vale a Pena Ver de Novo, se mostrou realista com a situação da genitora, com quem mora atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÂNCER AGRESSIVO
Além da mãe de Alexandre Borges, a cantora gospel Ludmila Ferber também luta contra um agressivo câncer de pulmão, aos 55 anos. O Jornal da Fronteira afirmou que a artista está em estado terminal, mas ela garante que não parou de lutar e, mesmo após o câncer ter se espalhado para o fígado, continua muito confiante no tratamento e na cura.
Em 2019, Ludmila Ferber foi alvo de fake news envolvendo uma falsa morte, o que foi rapidamente desmentido por ela. Foi lhe dado de 6 meses a 1 ano de vida, mas a cantora gospel tem resistido firme e forte contra o problema. Ela é dona de sucessos da música cristã como “Nunca Pare de Lutar”, “Recebe a Cura” e “Os Sonhos de Deus”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmila Ferber antes e depois do câncer (Foto: Reprodução)
ESTRELA DA GLOBO
Susana Vieira também é mais uma artista que recebeu um duro diagnóstico há alguns anos. A veterana descobriu a doença em 2015 e só revelou ao público em 2019, durante uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”. “Estou condenada à morte”, disparou a famosa, que possui um câncer que não tem cura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da dificuldade, Susana Vieira tem encarado o problema com bom humor e revelou que seu primeiro questionamento aos médicos quando soube do diagnóstico foi se o próprio cabelo cairia.
Alexandre Borges surpreendeu no “Altas Horas” (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE