Em entrevista exclusiva, Alexandre Corrêa falou sobre denúncia feita por Ana Hickmann
Alexandre Corrêa esteve no Chupim, da rádio Metropolitana, ao vivo no YouTube, nesta quarta-feira, dia 29. Pela primeira vez, o empresário detalhou a briga que teve com Ana Hickmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, a discussão começou por conta de uma conversa que a apresentadora teve com o filho, que tem o mesmo nome do pai, sobre algumas mudanças que eles teriam em casa, diante das dívidas que o casal vem enfrentando.
O empresário contou que a criança começou a chorar com a explicação da mãe e ele se irritou com a situação, pois achou que era desnecessária. “Era uma coisa envolvendo a venda de um imóvel. Achei que era inoportuno”, contou ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa enfrentam dívidas de mais de R$ 14,6 milhões (Foto: Reprodução / Instagram)
“Começou a discussão. Foi esquentando, esquentando, esquentando. Fomos para a área da churrasqueira, ela falou que iria ligar para a polícia. Eu entrei em desespero”, disse Alexandre Côrrea, negando que tenha partido para cima de Ana Hickmann.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele confirmou que, ao tentar se aproximar, machucou o braço dela na porta de um dos cômodos. “Não havia necessidade de chamar a polícia, não houve agressão. Não dei chute, não dei soco, não tentei dar cabeçada”, ressaltou o empresário.
Ele afirmou que não há chances de reatar o casamento e abandonou a entrevista alegando que estava passando mal, mas declarou que ainda tem sentimentos pela ex-esposa. “Eu amo Ana, mas vou ter que aprender a não amá-la”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Corrêa precisou deixar estúdio do Chupim, na rádio Metropolitana, após mal-estar (Foto: Reprodução / YouTube)
O que aconteceu com Ana Hickmann?
A apresentadora registrou um boletim de ocorrências contra o marido, Alexandre Côrrea, por agressão. Ela também teria procurado ajuda médica e chegou a usar uma tipoia por causa de um ferimento no braço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE