Alexandre Frota diz que manteve relações com colunista do R7 por 3 anos; resposta veio logo depois
- Mais polêmica!
O ator diretor Alexandre Frota não se contentou com as críticas recebidas do jornalista Fernando Oliveira (Fefito) sobre o especial de fim de ano da RedeTV!, o “Cortiço Treme Treme”. Na crítica postada em uma rede social, Frota comentou toda a crítica feita por Fefito, e ainda disse que ele é obrigado a desmerecer todas as outras emissoras que não sejam a Record, por ser um jornalista do R7, portal da emissora dos bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da crítica, Frota, brincando ou não, fala que Fefito tem esta atitude apenas por não ter sido mais aceito por ele. Alexandre chega a dizer que os dois tiveram relações por 3 anos.
Verdade, ou não, segue abaixo o trecho com a declaração polêmica:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos falar agora de nós dois , explique toda essa sua raiva no coração,. Por causa do nosso passado, eu te falei que seria difícil de vc entender, vc é jovem , imaturo, eu não podia corresponder a todo seu amor , foram muitas vezes que te falei isso na nossa relação, conversei expliquei, até quando vc assinou com R7 , eu conversei com vc pra vc priorizar o trabalho, na época conversei com guerreiro e com o pimentel , para te dar força te ajudar, Fernando, o fato de ter tido relações sexuais com você* durante 3 anos e não querer mais, não te da o direito de estragar as coisas, estou casado, lembro até hoje quando nos conhecemos na The Week SP, vc estava naquela noite de Sheila, depois descobri que era Fernando ou Fefito, calma vou te ligar, a gazeta sua outra emissora nessa noite do dia 31 estava bem longe e abaixo da gente, vc viu? Vc mesmo se define em seu twiter como alterado irritante, não fique e etc… Mas gosto de vc beijos acredite se quiser rsrs.
*O trecho sofreu alteração por conter conteúdo impublicável, para ver todo o comunicado de Alexandre Frota, clique aqui.
Atualização (23h40)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O colunista também usou uma rede social para rebater os argumentos de Frota, desmentindo suas acusações. Fernando Oliveira deixou claro que não é censurado de forma alguma pelo R7, e que até chega a fazer vários elogios para a emissora rival da Record, a Globo.
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daí chego em casa após horas de estrada e descubro que Alexandre Frota me dedicou um texto cheio de delicadezas por causa de uma crítica. Não deveria, mas vou responder alguns pontos. Prometo que é rapidinho. Eu ri mais do que tudo ao ler a resposta dele à minha crítica. Segue:
1 – “Cortiço Treme Treme” era de fato horrível. Um dos piores textos que já vi na vida. Um especial mal acabado e tosco, infelizmente.
2 – Por mais que insistam em criar maniqueísmos ou não crer nisso, tenho liberdade para escrever sobre o que quiser no R7.
3 – Poderia, inclusive, ter deixado passar em branco o tal Cortiço Treme Treme. Escrevo sobre oq quero. Se não falo de algo, é escolha MINHA
4 – Frota, querido, eu não frequento a The Week, portanto não nos conhecemos lá. Também não fomos pra cama. E você não faz o meu tipo.
5 – Dito isso, ganho dinheiro, SIM, para fazer meu blog, mas meu trabalho não é falar mal. É falar o que penso. (Tem até crítica e vários Em Alta elogiosos à Globo, veja só você, que acho que por estar na R7 tenho de detonar canais rivais da Record)
Pra finalizar: fico feliz que você me leia. Reclamar é seu direito. Mas nada apaga o fato de que o Cortiço Treme Treme era PÉSSIMO. Beijos
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.