Alexandre Frota apoia Bolsonaro em briga com Jean Wyllys

No domingo, 17, um episódio realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília, repercutiu tanto que dias depois ainda é um dos principais assuntos da política. Após votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado federal Jean Wyllys, do PSOL do Rio de Janeiro, cuspiu em Jair Bolsonaro, do PSC, que havia votado a favor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Frota resolveu apoiar Bolsonaro. O ator compartilhou em uma rede social uma mensagem escrita pelo político do PRB após o episódio. “Caiu a máscara de Jean Wyllys (PSOL-RJ). Ele é o intolerante, uma pessoa cheia de ódio dentro de si. De fato não representa homossexuais e nem minorias que tanto respeito. Vamos representar no Conselho de Ética e tomar outras medidas, até porque o deputado diz não se arrepender e poderá fazer de novo. Lamentável e incoerente.”, escreveu Bolsonaro em seu perfil.
Em uma publicação nas suas redes sociais, Wyllys justificou que o motivo para tomar a atitude drástica seria porque o parlamentar havia o chamado de “baitola” e “queima rosca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
