
Alexandre Frota (Foto: Divulgação/Jovem Pan)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Frota é um ator polêmico. Depois de dar o que falar com seus filmes adultos no passado, ele agora chama atenção com suas declarações nas redes sociais, detonando ideias políticas contrárias ao que ele acredita ser o certo, e isso é motivo de vários processos que enfrenta na Justiça.
Em entrevista ao Pânico na Jovem Pan desta sexta-feira (17), ele fala sobre todos os tipos de assunto, inclusive os processos, afirmando que está brigando com pelo menos cinco artistas nos tribunais. São eles: Caetano Veloso, Marcelo Freixo, Gilberto Gil, Jean Willys, e Chico Buarque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as declarações de Frota, estão as que ele acusa Caetano de pedofilia, afirmando que o cantor teve relações com a empresária Paula Lavigne no passado, quando ela tinha apenas 13 anos de idade e ele, 40. Agora, os dois pedem R$ 100 mil para Caetano e R$ 100 mil para Lavigne, RR 200 mil no total.
+ Alexandre Frota lamenta não ser reconhecido por trabalhos na TV: “Parece que nasci ator pornô”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Sobre o ex-candidato a prefeito Marcelo Freixo, do PSOL, Frota o chamou de “frouxo, vagabundo e safado” em três vídeos no YouTube. Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque, enquanto isso, foram atacados de uma só vez em um tweet do ator, chamando todos de “filhos da puta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE