Alexandre Frota processa Jean Wyllys por calúnia

1 min de leitura

Alexandre Frota no extinto “Agora é Tarde” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após meses da exibição de entrevista polêmica, o caso do suposto estupro de Alexandre Frota continua repercutindo. Dessa vez, é ele quem pretende se queixar às autoridades.

Frota apresentou uma queixa contra o deputado federal Jean Wyllys ao Supremo Tribunal Federal – STF, pedindo que ele seja processado (?) por calúnia e difamação, segundo informa o jornalista Lauro Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deputado federal Jean Wyllys (Foto: Reprodução)

O ator reclama de publicação em rede social de Wyllys, em que ele diz que Frota praticou crime de estupro e desrespeitou as religiões de origem africana, quando deu uma entrevista ao humorista Rafinha Bastos. A entrevista em questão foi no “Agora é Tarde”, que foi extinto da grade da Band em março.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, o ator contou no programa na época que após ir em uma “mãe de santo”, fez sexo com ela. No entanto, segundo seu relato, a mulher não concordou com a situação, e no meio da relação, ela acabou desmaiando após ele apertar fortemente seu pescoço, e mesmo assim ele continuou até terminar e deixou a mulher caída no local e foi embora. Para Frota, isso foi uma piada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile