Alexandre Nero fala sobre “A Regra do Jogo” e culpa marketing por baixa audiência

20/09/2015 12h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Estevam Avellar/ Globo)
(Foto: Estevam Avellar/ Globo)

(Foto: Estevam Avellar/ Globo)

Como todos sabem, a novela “A Regra do Jogo” vem enfrentando baixa audiência. A trama escrita por João Emanuel Carneiro obtém baixos índices diariamente, chegando a ficar atrás de “Os Dez Mandamentos”, da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto,  Alexandre Nero, que vive Romero Rômulo, mostrou estar focado no seu trabalho, independente de qualquer número. “Eu só posso dizer que adoro a novela. Quem entende de audiência é o marketing, o nosso lado e artístico”, explicou ao UOL, durante um momento de folga, na segunda noite do Rock in Rio.

“A parte artística está sendo feita divinamente, é o marketing que tem que correr atrás.”, disse o ator, deixando entender que a culpa da baixa audiência é do marketing.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.