Alexandre Nero fala sobre “A Regra do Jogo” e culpa marketing por baixa audiência

1 min de leitura
(Foto: Estevam Avellar/ Globo)

(Foto: Estevam Avellar/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como todos sabem, a novela “A Regra do Jogo” vem enfrentando baixa audiência. A trama escrita por João Emanuel Carneiro obtém baixos índices diariamente, chegando a ficar atrás de “Os Dez Mandamentos”, da Record.

No entanto,  Alexandre Nero, que vive Romero Rômulo, mostrou estar focado no seu trabalho, independente de qualquer número. “Eu só posso dizer que adoro a novela. Quem entende de audiência é o marketing, o nosso lado e artístico”, explicou ao UOL, durante um momento de folga, na segunda noite do Rock in Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A parte artística está sendo feita divinamente, é o marketing que tem que correr atrás.”, disse o ator, deixando entender que a culpa da baixa audiência é do marketing.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile