Alexandre Nero faz balanço de ‘A Regra do Jogo’: “A história ficou repetitiva”

1 min de leitura
Romero Rômulo (Alexandre Nero) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Romero Rômulo (Alexandre Nero)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 11 de março, o ator Alexandre Nero se despede do personagem Romero com o fim de “A Regra do Jogo”, da Globo. Em entrevista ao ‘O Globo’, o artista fez um balanço sobre a trama das 21h, que teve altos e baixos ao longo de sua exibição.

“Eu gostava da novela no início. Os primeiros 50 capítulos foram sensacionais. Depois, achei que a história ficou repetitiva. Mas foi quando a audiência aumentou e a trama começou a agradar ao público”, explicou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nero revelou ainda que chegou a acompanhar alguns capítulos de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, já que é amigo do protagonista Guilherme Winter: “saiu matéria com fotos nossas como se a gente fosse inimigo, por eu representar a Globo, e ele, a Record. Pelo tom parecia que a gente tinha brigado. Imagina”.

Com o fim de ‘A Regra do Jogo’, Alexandre contou também que vai descansar um pouco sua imagem da telinha. “As pessoas podem ficar bem tranquilas que a Globo não vai me colocar no ar tão cedo. Ninguém aguenta mais a minha cara. Nem eu aguento mais a minha cara. Vou ficar na geladeira. Hoje, essa não é mais uma expressão ruim, com esse calor todo que está aí”, brincou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile