Alexandre Nero grava morte de Zé Alfredo e revela: “Morrer cansa”

Está chegando o grande momento de “Império”! Vai ao ar no capítulo desta quinta-feira a tão falada morte de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de deixar um clima de despedida no ar, o Comendador vai simular o próprio falecimento, para assim poder fugir de todas as acusações que vêm sendo feitas contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator já gravou a cena, que promete ser emocionante. José Alfredo morre rodeado pelos filhos e pela mulher, além da presença de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Em entrevista ao site oficial da trama, Nero falou sobre as gravações: “As pessoas todas concentradas ali… Foi uma comoção, foi bonito. Mesmo sem eu ver, porque morri em cena, eu senti as pessoas comovidas em volta”.
O ator afirmou que morrer em cena não é um trabalho fácil: “Morrer cansa. Antes de morrer, ele teve convulsão… Então eu tive que aquecer, fazer esta coisa toda. É bem cansativo”. E essa nem é ainda a cena mais desgastante de Alexandre Nero. Nos próximos capítulos, ele será enterrado vivo, quase morrerá de verdade dentro do caixão, até ser resgatado por Josué (Roberto Birindelli).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.