O início das gravações do filme “João”, história baseada na vida do músico e maestro João Carlos Martins, foi anunciado no mês passado, em São Paulo, por integrantes do elenco, como Alexandre Nero.
Segundo informações divulgas pelo colunista Flávio Ricco, dentro de pouco tempo, a equipe do longa-metragem irá se dividir entre as locações no Uruguai e Estados Unidos. A direção é de Mauro Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Neto, Alinne Moraes, Rodrigo Pandolfo, Fernanda Nobre e Caco Ciocler fazem parte do elenco. A previsão é que o filme seja lançado no primeiro semestre de 2017.
Em Tempo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Serrado, no ar na novela “Velho Chico”, foi substituído, em cima da hora, por Alexandre Nero para interpretar o papel do pianista João Carlos Martins, que se tornou maestro após perder os movimentos das mãos, em filme sobre sua vida.
O ator explicou que estranhou a troca repentina, uma vez que estava mergulhado no processo de composição do personagem. “A decisão foi do João, que convidou a mim e mais dois atores sem que um soubesse do outro. É no mínimo estranho para um artista da grandeza dele. Mostra uma incerteza em suas decisões e uma total falta de cuidado com as pessoas”, criticou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
