Alexandre Nero revela bronca que tomou de diretor por causa de cena sem veracidade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/04/2018 22h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pedro Gouveia (Alexandre Nero) em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Aurora (Lara Tremouroux), Pedro (Alexandre Nero), Rosinete (Debora Bloch) e Hermano (Gabriel Leone) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Aurora (Lara Tremouroux), Pedro (Alexandre Nero), Rosinete (Debora Bloch) e Hermano (Gabriel Leone)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Alexandre Nero precisou se concentrar bastante para encarar as cenas em que Pedro espanca e tortura Nonato (Marco Pigossi), nos primeiros capítulos de “Onde  Nascem os Fortes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao Uol, o ator conta que precisou “surtar” para dar veracidade à briga, que chocou os telespectadores. Mas nem tudo saiu bem. Tanto é que a cena teve que ser refeita.

“Gravamos de segunda porque na primeira vez, o Zé [José Luiz Villamarim, diretor] disse que eu tinha feito só uma ‘violência de novela’. E é um caso de surto. Naquela cena, o Pedro surta completamente e ele disse: ‘É um homem que perde a razão’. E um homem quando perde a razão, depois ele se arrepende, se questiona”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Latino faz novo exame de DNA e descobre ser pai de nono filho

Apesar da complexidade das cenas, o ator revelou que não teve dificuldades para entrar no personagem. “Para mim, é mais fácil surtar, difícil é segurar”, diz ele, aos risos. “Mas tudo é concentração, é imaginar aquela situação e não ficar pensando na câmera, no seu cabelo. Depois consigo facilmente sair do personagem”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E ele contou um pouco mais sobre a história: “O Pedro vai se envolver com a Cássia, que estará tendo um caso com Ramiro. Olha a intensidade dessa história. Essa mulher acabou de perder o filho e vai viver um romance com o suspeito do desaparecimento dele. Já a Maria, a mocinha, chega a se tornar agressiva. É muito complexa e profunda”.

“O Pedro é esse cara que foi apaixonado pela mulher, é apaixonado pela amante e que gosta dos amigos. Mas ele faz uma burrada. É claro que está sendo plantando que ele é terrível, o Pedro não é um cara fácil, não é bonzinho, mas aguardem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.