Alexandre Pato alfineta Neymar por novo corte de cabelo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Alexandre Pato e Neymar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo visual de Neymar parece não ter sido aprovado pelos amigos, em especial, Alexandre Pato. Após o namorado de Marquezine usar uma tiara em um desfile em Paris, na França, o rapaz alfinetou o atacante do PSG.

“Cabelo maneiro, hein?”, comentou o ex de Fiorela Matheis em uma foto que o colega aparece com David Beckham. Foi o suficiente para os fãs do craque também darem suas opiniões sobre o novo cabelo do jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após críticas, Bianca Bin fala sobre franja usada em O Outro Lado do Paraíso

“Alguém avisa que o cabelo dele não está legal”, comentou um seguidor. “Não acerta no cabelo mesmo, hein carinha!”, disse outro. “Assim a Bruna vai embora”, falou uma torcedora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que em dezembro, após Pato decidir ficar loiro, Neymar usou as redes sociais para trollar o amigo. “Tu só pode estar de sacanagem com esse cabelo, não é? Está querendo irritar alguém? Está muito ridículo”, disse.

FABÍOLA REIPERT DEBOCHA DO CABELO DE NEYMAR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que a jornalista Fabiola Reipert não tem papas na língua e dá sua opinião sobre quase tudo do “mundinho pantanoso das celebridades”.

Dessa vez, o alvo foi o jogador do Paris Saint-Germain Football Club Neymar Jr. No Instagram, ela postou uma foto do craque usando uma tiara no cabelo e questionou: “O que acharam do novo visual do Neymala?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, o público ficou dividido. “Se ele se sentir bem isso é o que importa. Tem mais o que aproveitar a vida… Ela é passageira”, comentou uma seguidora. “Tá parecendo o David Brasil”, disse outra. “Parece aquelas revistas de cortes de cabelo feminino que ficam nos cabeleireiros. Não gostei nele”, opinou outro.

Sair da versão mobile