Alexandre Pato revela atitude inusitada de Rebeca Abravanel em 1º encontro que chamou sua atenção

Alexandre Paro e Rebeca Abravanel tiveram um filho (Reprodução: Instagram)
Alexandre Pato contou que Rebeca Abravanel tomou uma atitude inesperada no primeiro encontro dos dois, anos antes do namoro começar
Alexandre Pato abriu o jogo sobre como conheceu Rebeca Abravanel e revelou um detalhe inusitado do primeiro encontro com a atual esposa. Segundo o ex-jogador, a apresentadora se aproximou dele para pedir uma foto.
A atitude de Rebeca Abravanel aconteceu em 2012, na Suécia, e chamou a atenção de Alexandre Pato. No entanto, o romance entre os dois só começou anos depois, após um novo encontro que mudou a história do casal.
Rebeca Abravanel pediu foto para Alexandre Pato na Suécia

Durante participação no Programa do João, exibido pelo SBT, Alexandre Pato relembrou a primeira vez que viu Rebeca Abravanel. Na época, ele estava com a Seleção Brasileira e havia acabado de chegar ao Corinthians.
Segundo o ex-atleta, Rebeca foi até ele no hotel e pediu uma foto. “Eu lembro que eu conheci ela na Suécia, em 2012. A gente chegou no hotel e ela pediu para tirar uma foto só comigo. Aí eu falei: ‘Hum, interessante’”, contou.
Ex-jogador ficou curioso com a atitude da apresentadora
O pedido de Rebeca Abravanel não passou despercebido por Alexandre Pato. Embora o momento tenha sido rápido, o jogador revelou que ficou intrigado com a situação e guardou a lembrança por anos.
Além disso, a história mostra que o casal teve um primeiro contato muito antes de assumir qualquer envolvimento amoroso. A foto pedida por Rebeca acabou se tornando um detalhe curioso da trajetória dos dois.
Casal se reencontrou seis anos depois em restaurante
Depois daquele encontro na Suécia, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel seguiram caminhos diferentes. Os dois só voltaram a se encontrar cerca de seis anos mais tarde, desta vez em um restaurante.
Conforme o relato do ex-jogador, chovia no dia do reencontro. Rebeca entrou no local onde ele estava e, depois disso, a aproximação ganhou novos rumos. “Cada um viveu sua vida e seis anos depois a gente se reencontrou”, declarou o famoso.
Namoro começou em 2018 e casamento veio no ano seguinte
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel começaram a namorar em 2018. O relacionamento avançou rapidamente e os dois oficializaram a união em junho de 2019, em uma cerimônia íntima.
O casamento aconteceu na mansão de Silvio Santos, em São Paulo. A escolha do local reforçou o caráter reservado da celebração, que reuniu familiares e pessoas próximas ao casal.
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são pais de Benjamin

Atualmente, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são pais de Benjamin, de dois anos. O menino costuma aparecer em registros pontuais compartilhados pelos pais, que preservam a exposição do filho nas redes sociais.
Durante a entrevista, Alexandre Pato também comentou sobre a relação da esposa com o futebol. Segundo ele, Rebeca gosta do esporte e essa paixão já começa a fazer parte da rotina de Benjamin.
Apresentadora costuma manter vida pessoal longe dos holofotes
Mesmo sendo filha de Silvio Santos e uma figura conhecida na televisão, Rebeca Abravanel costuma preservar detalhes da vida pessoal. Por isso, declarações de Alexandre Pato sobre o relacionamento dos dois despertam curiosidade.
A apresentadora ganhou notoriedade ao comandar atrações no SBT e, ao longo dos anos, passou a dividir menos momentos íntimos com o público. A discrição do casal também se mantém na criação do filho.
Como Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se conheceram?

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se conheceram em 2012, na Suécia, quando a apresentadora pediu uma foto ao jogador. Naquele momento, os dois não iniciaram um romance e só voltaram a se encontrar anos mais tarde.
De acordo com informações divulgadas pela Caras, o reencontro aconteceu cerca de seis anos depois, em um restaurante. A partir dali, o casal começou a se aproximar, assumiu o namoro em 2018 e se casou em 2019.
Tópicos nesse artigo: