Algoz de Portiolli e programas da Globo, Geraldo Luís bate recorde de audiência em 2016

Por: Vitor

29/12/2016 12h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Geraldo Luís e sua trupe no "Domingo Show". (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Geraldo Luís e sua trupe no "Domingo Show" especial de Natal (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Geraldo Luís e sua trupe no “Domingo Show” especial de Natal
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

Algoz de Celso Portiolli e seu “Domingo Legal” – que vai sair do ar -, e de programas da Globo, como o “Esquenta” – outro que também foi cancelado -, Geraldo Luís bateu recorde de audiência em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope da Grande São Paulo, obtidos em primeira mão pelo TV Foco, o “Domingo Show” fechou o ano com média de 8.3 pontos e 19% de share, contra 7.7 pontos de média registrados em 2015 e também em quando estreou. Este ano, o programa de Geraldo Luís abriu uma vantagem ainda maior em relação ao SBT, que marcou 5.5 pontos no mesmo período. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

“O Domingo Show” também ficou em primeiro lugar por vários momentos durante o ano e somou 1.615 minutos somente em 2016. No acumulado desde a estreia, a liderança é de 6.219 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração foi a principal responsável pelo fim de um dos programas mais tradicionais da TV brasileira: o “Domingo Legal”, que sofre contra Geraldo e não consegue emplacar na audiência. Outro que vai chegar ao fim após cinco temporadas, é o “Esquenta” de Regina Casé, que não consegue segurar o primeiro lugar. Até a “Escolinha” perdeu a liderança para o dominical da Record.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.