Alice Wegmann fala como reagiu ao gravar cena de violenta em novela

02/05/2018 23h08

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maria (Alice Wegmann) é perseguida em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria (Alice Wegmann) tenta escapar de Hermano (Gabriel Leone) durante fuga (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Maria (Alice Wegmann) tenta escapar de Hermano (Gabriel Leone) durante fuga
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O Brasil se comoveu com a tentativa de estupro sofrida por Maria, a protagonista da supersérie Onde Nascem os Fortes. E se você acha que, por ser ficção, foi fácil para a atriz Alice Wegmann, que interpreta a personagem, gravar a cena, está muito enganado. Em entrevista à revista Quem, Alice contou que foi bastante desgastante toda a sequência, mesmo que tenha valido a pena após o resultado final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gravei uma cena na fábrica e a gravação aconteceu no dia do meu aniversário. Foi a cena mais forte que eu gravei na minha vida. Uma das coisas que mais dificultava a cena – em que um dos seguranças do Pedro tenta me violentar, tento reagir e mato este segurança – feita em plano sequência era que não podia parar, a fábrica estava funcionando, com funcionários trabalhando. Aquilo foi muito desgastante, mas foi a cena mais incrível que eu fiz na minha vida. Quando eu saí da gravação, tive uma catarse. Acabou a cena e fiquei deitada em uma daquelas dunas [de bentonita]. Fiquei deitada tentando pegar um ar, foram me buscar de carro porque eu tinha corrido muito, estava exausta. Quando eu voltei ao set, encontrei o Zé Luiz [Villamarim, diretor] e ele estava de braços abertos. Eu o abracei, ele chorando, eu chorando… nosso trabalho é isso, não é pouca coisa”, disse.

+Policial em Apocalipse, Igor Cosso revela cantadas que recebe na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a sequência, Alice ainda revelou que chegou a passar mal: “Foi só uma queda de pressão e alteração na frequência cardíaca. Não foi nada. É estafa. É muito trabalho, muita intensidade e a gente quer fazer o melhor o tempo todo. Eu costumo me exigir muito desde pequena por conta da ginástica olímpica. Todos os dias tenho que estudar muito. Acordo e sei que terei uma cena difícil para gravar. Nenhuma cena é simples neste trabalho. Não tem uma que eu fale que será fácil. Todas exigem muito, o tempo todo”, contou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.