Alice Wegmann faz discurso comovente ao comentar cena de tentativa de violência em Onde Nascem os Fortes

01/05/2018 10h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adauto (Nanego Lira) entrega trancelim e diz o que viu para Maria (Alice Wegmann) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria (Alice Wegmann) é perseguida em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Maria (Alice Wegmann) é perseguida em cena de Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Quem tem acompanhado a nova série da Globo Onde Nascem os Fortes deve ter se surpreendido com a chocante cena em que Maria, personagem interpretada por Alice Wegmann, sofre uma tentativa de violência cometida por Jurandir, papel do ator Rodrigo Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de sua conta no Instagram, Alice Wegmann resolveu falar sobre o assunto e se mostrou bastante emocionada e aproveitou para agradecer os elogios. “Agradeço muito as mensagens carinhosas. Me doei inteira pra essa cena e é bom ver o quanto valeu a pena. Queria deixar meu sincero agradecimento a todo mundo que esteve envolvido nessa cena”, começou ela.

+Casada com Whindersson Nunes, Luísa Sonza dispara: “Não dependo do dinheiro dele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi muito doído, muito importante e significativo pra mim estar ali. Quando ele puxou meu cabelo, vieram vários nomes de mulheres fortes que muito me inspiraram nos últimos anos. Coincidentemente, essa cena foi gravada no dia do meu aniversário – e eu tive certeza de que era o universo me dando um presente”, disse a atriz. Ela aproveitou ainda para falar da violência contra a mulher.

“Mas enquanto escrevo esse texto, pelo menos uma mulher é violentada no Brasil. A cada onze minutos isso acontece, segundo as estatísticas. Não acho que matar o responsável é a solução. O que aconteceu com o personagem Jurandir, interpretado genialmente pelo querido Rodrigo Garcia, foi um acidente”, disse. Alice Wegmann aproveitou para se aprofundar na questão feminismo e defendeu a causa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O machismo mata todos os dias. Ele não é vantajoso para ninguém, nem para os próprios homens. O feminismo NÃO É o contrário de machismo. Ele é apenas a luta por direitos equânimes. E é por isso que temos que seguir em frente com ele. Ainda temos muito a aprender. Que bom que temos Maria pra fortalecer a luta”, disse a jovem a atriz ao finalizar seu discurso na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.