Alice Wegmann ironiza tara de Dalila por festas em Órfãos da Terra: 'Me pouparia uns dias de gravação'

Dalila (Alice Wegmann) é a nova vilã de Órfãos da Terra na Globo (Foto: Reprodução)

Alice Wegmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Alice Wegmann falou sobre as maldades de Dalila em Órfãos da Terra
Em Órfãos da Terra, quando se fala em festas de casamento sempre resulta em tragédia, geralmente por culpa de Dalila, personagem de Alice Wegmann.
Em entrevista ao Extra, Alice Wegmann ironizou essa tara de Dalila por festividades. “Eu adoraria saber. Me pouparia uns dias de gravação em eventos”, disparou ela. No episódio que será exibido hoje (06), Dalila acabará presa em um casamento falso em Órfãos da Terra.

A atriz da Globo, Alice Wegmann interpreta a Dalila na novela das 18h da TV Globo Órfãos da Terra, que ainda aprontará muito mesmo depois de presa (Foto: Victor Pollak/TV Globo)
Isso será armado pelo delegado Almeidinha (Danton Mello), que arma um plano ao lado de Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas). Os mocinhos fingem uma união religiosa, Dalila (Alice Wegmann) invade o local disfarçada, mas todos sabem bem quem ela é. Após ter atirado contra a rival e tentado envenená-la, a malvada finalmente sua vida de maldades acabar graças a esses jovens enxeridos.
A atriz comentou que Dalila (Alice) chegou até a ter uns planos infalíveis à la Cebolinha (personagem da “Turma da Mônica”), mas a medida em que o cerco foi se fechando, ela obviamente precisou ser mais eficaz. Por isso, passa a agir com as próprias mãos e direto no alvo.
Além disso a beldade opinou que Dalila (Alice Wegmann) cometeu diversos crimes, foi completamente irresponsável muitas vezes. Precisava ser detida. Mas estar presa, infelizmente, não significa parar de aprontar. Ela ainda vai colocar gente em risco, adiantou.
Tópicos nesse artigo: