A atriz compartilhou uma publicação que criticava as mudanças de horário da nova novela
Prestes a completar duas semanas no ar, Um Lugar Ao Sol já se tornou uma grande dor de cabeça para a Globo neste curto período. E para jogar ainda lenha na fogueira, Alinne Moraes, protagonista da trama ao lado de Cauã Reymond, compartilhou uma publicação que peita a emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu na última quinta-feira (18), quando a vilã de Um Lugar Ao Sol compartilhou uma critica de Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, sobre as constantes mudanças de horário da novela na grade do canal.
A jornalista havia escrito o seguinte: “Os espectadores de ‘Um Lugar ao Sol’ merecem conhecer o horário da novela” e Alinne compartilhou a alfinetada nos Stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alinne Moraes compartilhou critica de Patrícia Kogut no seu Instagram (Foto: Montagem)
A atriz inclusive, grifou o trecho, sobre as mudanças de horário da novela, indicando que também não tem gostado do tratamento da Globo com a obra de Lícia Manzo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
ESCÂNDALO SOBRE ESTREIA DE UM LUGAR AO SOL VEIO À TONA
Christian (Cauã Remond) em “Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Além da aparente insatisfação de Alinne Moraes, Um Lugar ao Sol também causou uma briga entre dois chefões da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site NaTelinha, dois setores divergiram sobre quando Um Lugar ao Sol deveria estrear. O setor de teledramaturgia, comandado por José Maria Villamarim, alega que fez tudo para estrear a novela quanto antes para que a estreia não fosse no fim do ano.
Por outro lado, esse setor enfrentou resistência do setor de programação da Globo, comandado por Amauri Soares, que não permitiu essa antecipação pelo fato do canal estar priorizando em larga escala a novela Pantanal, que deve estrear no primeiro semestre de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Um Lugar ao Sol acabou sendo prejudicada em larga escala, já que teve seu horário alterado quatro vezes durante as duas primeiras semanas, o que levou José Maria Villamarim a reclamar pessoalmente com o diretor geral da Globo.
