Durante uma entrevista para o site “Yahoo!”, a apresentadora Anine Prado confessou que foi conquistando seu espaço no “Video Show” sem planejar e conta como foi parar no entretenimento da Globo.
“Nem nos meu maiores sonhos imaginava estar no ‘Video Show’. Se estivesse no caminho que planejei, estaria como correspondente na Alemanha, meu sonho era esse. Mas a vida foi muito maior que meus sonhos”, disse a jornalista, que acredita ter contado com uma ajuda da numerologia. “Coloquei um ‘n’ a mais no meu nome, na semana seguinte fui chamada para o Video Show”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alinne relembra sua transição. “No dia em que encerrou meu contrato com a GloboNews, saí da sala e encontrei a Fátima (Bernardes) pela primeira vez. Ela me convidou para o ‘Encontro’, que não tinha nem nome ainda, participei do núcleo de criação. Quando voltei de licença-maternidade, o Boninho (diretor de núcleo) pediu para eu cobrir férias de uma repórter. Foram 20 dias só, mas deu tão certo que ele pediu para eu ficar no ‘Video Show’”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
