+Ex-BBB Lumena massacra Sonia Abrão após ofensas e lança convite: “Quanta hipocrisia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após briga pública, Simone desabafa sobre shows sem Simaria: “Você acostuma”
Allan de Jesus fala sobre Luva de Pedreiro em entrevista a Roberto Cabrini: “Ele não é ingênuo”
No Domingo Espetacular e o Câmera Record desse domingo, 10, a entrevista de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, finalmente será exibida, trazendo novas e bombásticas novidades sobre o caso, que ganhou a mídia nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, que havia sido impedida de ser exibida semana passada pela justiça, Iran Ferreira conta detalhes do caso, onde afirma que foi enganado e roubado pelo empresário.
Em contrapartida, Allan de Jesus, o empresário do influencer, também ficará de cara com o jornalista, conhecido por não poupar perguntas duras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Allan nega veemente que tenha enganado Iran Ferreira, o Luva. Ele afirma que irá conseguir virar o jogo e provar sua inocência. “Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”, afirma ele, que também lamentou os ataques de ódio e ameaças que vem recebendo junto a família.
“FUI ENGANADO”, DESABAFA LUVA
Enquanto isso, Luva de Pedreiro também comenta o caso. Ele afirma que não tinha conhecimento dos detalhes contratuais que assinou por direcionamento de Allan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia dessa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”, afirmou o famoso a Cabrini.
Luva ainda relembrou a vida simples que levava em meio a contratos milionários. “Fui enganado. (…) Ele disse que ia me ajudar e não saía nada, tudo ficava do mesmo jeito”, contou ele, que agora está sendo ajudado pelo ex-jogador Falcão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE