Chapéu no Flamengo: Marcos Braz sai de gigante e arma ida de técnico do Rubro-Negro ao lugar de Dorival Jr.

Sem pensar duas vezes, Marcos Braz sai de gigante e arma ida de técnico do Rubro-Negro ao lugar de Dorival Jr.
2 min de leitura

Marcos Braz / Dorival Jr - Montagem: TVFOCO

Sem pensar duas vezes, Marcos Braz sai de gigante e arma ida de técnico do Rubro-Negro ao lugar de Dorival Jr.

Na última terça-feira, dia 25, a seleção brasileira acabou sofrendo uma goleada histórica por 4 a 1 no Monumental de Núñez. Assim, pela 14ª rodada das Eliminatórias, para a Argentina. Foi a primeira vez na história que o Brasil sofreu quatro gols em uma partida das Eliminatórias. Assim, agora, como um verdadeiro chapéu no Flamengo, Marcos Braz sai de gigante e arma ida de técnico do Rubro-Negro ao lugar de Dorival Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal O Globo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem buscado nomes no mercado para substituir o treinador.

Dessa forma, o presidente Ednaldo Rodrigues conta com o auxílio de Marcos Braz, ex-vice-presidente do Flamengo, nessa busca. Dea cordo com a fonte, Marcos Braz tem atuado nos bastidores para que o novo treinador da Seleção Brasileira seja Jorge Jesus, que já teve passagem pelo Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Braz (Foto: reprodução Youtube UOL)

Assim, eles têm pressionado para que o técnico português “fure a fila” e seja a escolha de Ednaldo Rodrigues, caso ele não feche com Carlo Ancelotti.

Para quem não lembra, Marcos Braz era o vice-presidente de futebol do Flamengo que contratou Jorge Jesus. Sendo assim, no Flamengo, o português levantou cinco troféus: a Copa Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, entre os anos de 2019 e 2020. Seria então ele o futuro da seleção brasileira?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Jesus já comandou o Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

Dessa forma, só resta aos torcedores aguardarem os próximos capítulos dessa história, para enfim entender se a seleção brasileira irá contar com outro técnico neste ano de 2025.

QUAL É O SALÁRIO DE UM TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA?

De acordo com o programa “Futbol Americas”, da ESPN norte-americana, Dorival Júnior recebe um 
salário anual de US$ 4 milhões (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual) na Seleção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile