“Alto Astral”: Marcos armará plano para afastar Caíque de uma vez do hospital

09/03/2015 13h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com pena de Sueli (Débora Nascimento) por ela ter sido abandonada por Marcos (Thiago Lacerda) no altar e pensando estar ajudando a moça, Caíque (Sérgio Guizé) a levará para trabalhar com ele na nova ala do hospital. A secretária vai aproveitar a situação para ajudar Marcos a armar mais um plano contra o irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sueli descobre que Caíque não está fazendo operações e, sim, curando os pacientes apenas com a energia que recebe de Castilho (Marcelo Médici).  Durante uma conversa com Marcos, ela é questionada: “Mas preciso que o Caíque opere alguém ali, na frente de todo mundo! Não é isso o que ele sempre faz? Abre os pacientes com canivete sujo e depois costura com o que tiver à mão?”. Sueli responde: “Vou botar as câmeras como pediu. Mas acho que não vai adiantar nada”. Marcos: “Sempre pode aparecer uma emergência. Daquelas que não dá tempo de transferir o paciente de uma ala pra outra. Conhecendo o Caíque, duvido que ele não opere. E aí, Sueli… Vou extrair meu irmão desse hospital. Como quem extrai um tumor”.

Sueli entra escondida na sala do paranormal e instala câmeras no local. A partir daí, Marcos começa a vigiar o irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Confira diálogo:

Marcos – Agora só falta fazer a minha parte. Vou dar um jeito de desviar um paciente gravíssimo pra ele, precisando de cirurgia urgente. Miranda vai me ajudar. Caíque não vai ter outra opção a não ser operar ali mesmo, com o que tiver à mão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sueli – Marcos, se você divulgar o vídeo de uma operação dessas, o hospital pode até ser fechado. É isso que você quer?

Marcos – Não. Nem eu, nem meu irmãozinho. E é por isso que assim que o escândalo estourar ele vai vender as ações dele e se desligar do hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sueli – Mas todo mundo vai saber que foi você. Quem mais teria interesse em colocar câmeras escondidas na ala nova?

“As câmeras são só pra vigiar os passos do maluco. Quem vai gravar é um paciente, com celular. E depois vai vender pra imprensa. Hoje em dia todo mundo grava tudo, um inferno”, afirma Marcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.