Alto faturamento salva o “CQC” de ser extinto

1 min de leitura
Foto: Divulgação/Band

Alto faturamento garante a permanência do “CQC” na grade da Band em 2015 (Foto: Divulgação/ Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa da baixa audiência que vem atingindo atualmente, a permanência do “CQC” na grade da Band em 2015 foi posta em cheque, e o programa estava na berlinda.

Mas se a situação não está nada bem na audiência, por outro lado, o faturamento do humorístico é alto. Esse foi o motivo crucial para a emissora dos Saad dar continuidade ao “CQC” em 2015, promovendo uma reformulação na atração, ao invés de simplesmente tirá-lo do ar. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para substituir Marcelo Tas no comando do “CQC”, o chefão da Band, Diego Guebel, quer o global Dan Stulbach. Aliás, o acerto entre a emissora e o ator está muito próximo de acontecer. O caso já chegou na troca de minutas. É uma conversa que vem se arrastando há quase duas semanas.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile