Amado Batista mostra como ficou o rosto após ser apedrejado em show

11/02/2015 10h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Gshow/Encontro com Fátima Bernardes)
(Foto: Gshow/Encontro com Fátima Bernardes)

(Foto: Gshow/Encontro com Fátima Bernardes)

No programa “Encontro”, desta última terça-feira, 10 de fevereiro, o cantor Amado Batista mostrou o rosto após ter sido apedrejado o no último fim de semana durante um show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano explicou como seu estado de saúde após passar pela tensão no palco. “Estamos vivendo uma situação incrível onde uma minoria está prevalecendo. A gente fica muito triste em ver essa falsa democracia e as pessoas não são punidas. E acontece isso, as pessoas não se respeitam mais. Estou bem! Tive que ir para o hospital, mas o médico achou melhor não dar ponto. Estou com o olho roxo e um pouco inchado ainda. O gelo tem me salvado muito”, explicou ele.

Amado também negou os rumores de que tinha chegado atrasado no evento, como tinha sido divulgado. “No meio do tumulto, tinham quase 5 mil pessoas e só um engraçadinho no meio, muitas vezes com bebida. E as pessoas chateadas com o show, aparentemente atrasado. Para mim não estava, pois o meu contrato dizia que eu tinha que estar lá às quatro horas da manhã e foi a hora que cheguei, mas as pessoas não sabem disso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor disse também que recebeu muito apoio por parte de seus fãs após o episódio. “De repente na quarta música recebo a pedrada no rosto, o impacto foi tão grande que na hora vi que estava saindo sangue e inchado. Só fiz encerrar o show e as pessoas entenderam. Uma pessoa atrapalhou um evento com 5 mil pessoas”, disse.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.