Amanda Ramalho se pronuncia após discutir com Biel e cantor abandonar programa de rádio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/10/2018 20h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Amanda Ramalho e Biel se desentenderam no Pânico na Rádio. (Foto: Reprodução)

Amanda Ramalho e MC Biel se desentenderam no Pânico na Rádio nesta terça, 23. (Foto: Reprodução/Montagem)

Retomando sua carreira, o cantor Biel esteve no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, mas abandonou a atração ao vivo após barraco polêmico com Amanda Ramalho, integrante do time de apresentadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após surgir beijando moreno gato em lancha, apresentadora do SBT recebe comentário de Patricia Abravanel

Tudo começou quando Amanda relembrou os casos em que o funkeiro foi acusado de agressão contra sua namorada, Duda Castro. “Quando mudei para os Estados Unidos você falou que eu deveria ter morrido. Quer que eu te mostre o vídeo?”, disse ele, que completou: “Mas tudo bem, não tenho ressentimento nenhum, nem te conheço”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novos contratados da Globo, Kéfera e Matheus Mazzafera surgem em festa rodeados de seguranças e chamam a atenção

Com os ânimos alterados, o bate-boca continuou. “Tá no vídeo, vou te mandar depois”, comentou Biel. “Poxa, que legal, esse foi o auge da minha carreira. Obrigado, Amanda. Pelo menos me posicionei certo na época”, declarou a apresentadora, fazendo uma autorreferência.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Amanda se manifestou sobre polêmica. (Foto: Reprodução)

Em seguida, Emilio Surita tentou minimizar as declarações da colega e acalmar o ambiente, mas a discussão entre os dois recomeçou. “Palavra tem poder”, falou o cantor, sobre o comentário da apresentadora para que ele morresse. “Que pena que não rolou”, disparou Amanda. “Como que você emprega uma pessoa dessa?”, questionou Biel.

Paula Fernandes está de namorado novo; veja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, Amanda se manifestou sobre o assunto. “Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre o meu comportamento hj: Nem sempre as coias saem  omo queremos”, escreveu ela nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.