Amanda Ramalho volta atrás, desiste de demissão e é flagrada ao vivo no Pânico


Lord Vinheteiro, Amanda Ramalho e Caio Coppolla no Pânico (Foto: Reprodução/Twitter/YouTube)
Recentemente, o programa Pânico no Rádio foi palco de uma grande polêmica envolvendo o cantor Biel e Amanda Ramalho, integrante da bancada da atração. O cantor relembrou uma fala da integrante da atração que, segundo ele, teria desejado sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Biel deixou o programa no meio da entrevista, e o mesmo aconteceu com Amanda Ramalho que, depois desse dia, nunca mais participou da atração em frente às câmeras. Na época, ela revelou em uma rede social que pediria demissão do programa.
+Ex-BBB fala sobre sua dedicação à gastronomia: “Hoje sou um cozinheiro realizado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa demissão, no entanto, acabou não se concretizando graças à generosidade de Emílio Surita, que a convenceu a permanecer. Recentemente, Amanda foi “flagrada” no programa da última quinta. “Olha quem tá aqui nessa foto (e no programa, consequentemente)”, escreveu o perfil do Pânico no Twitter.
Olha quem tá aqui nessa foto (e no programa, consequentemente) 😍😍😍😍😍😍 #tretaspelomundo pic.twitter.com/aAt0S7SxQV
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
— Programa Pânico (@programapanico) November 27, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELEMBRE A POLÊMICA
Tudo começou quando Amanda relembrou os casos em que o funkeiro foi acusado de agressão contra sua namorada, Duda Castro. “Quando mudei para os Estados Unidos você falou que eu deveria ter morrido. Quer que eu te mostre o vídeo?”, disse ele, que completou: “Mas tudo bem, não tenho ressentimento nenhum, nem te conheço”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os ânimos alterados, o bate-boca continuou. “Tá no vídeo, vou te mandar depois”, comentou Biel. “Poxa, que legal, esse foi o auge da minha carreira. Obrigado, Amanda. Pelo menos me posicionei certo na época”, declarou a apresentadora, fazendo uma autorreferência.

Amanda Ramalho e Biel se desentenderam no Pânico na Rádio. (Foto: Reprodução)
Em seguida, Emilio Surita tentou minimizar as declarações da colega e acalmar o ambiente, mas a discussão entre os dois recomeçou. “Palavra tem poder”, falou o cantor, sobre o comentário da apresentadora para que ele morresse. “Que pena que não rolou”, disparou Amanda. “Como que você emprega uma pessoa dessa?”, questionou Biel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelas redes sociais, Amanda se manifestou sobre o assunto. “Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre o meu comportamento hj: Nem sempre as coias saem omo queremos”, escreveu ela nas redes sociais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.