Participante do ‘Big Brother’ recebe pior notícia
O ‘Big Brother Brasil’, sem sombras de dúvidas, é o maior reality show de confinamento do Brasil. Afinal, a audiência do programa sempre é muito boa e o público, assim como as redes sociais, sempre estão comentando sobre a atração e os participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E claro, que uma coisa ou outra sempre repercute mais, como foi o caso da participante Karol Conka, a expulsão de Maria e até o grave acidente envolvendo o participante Rodrigo Mussi.
Aliás, não é somente a edição do ‘Big Brother Brasil’ que costuma render assim e gerar esse tipo de conteúdo. A versão do programa de Portugal, por exemplo, também é muito agitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, uma das edições do programas do ‘Big Brother Famosos’ como é chamado por lá, foi marcada por uma enorme tragédia e a comoção tomou conta, afinal, um dos participantes recebeu uma notícia devastadora.
Mário Jardel (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
MAIS SOBRE O CASO
Ao vivo, Mário Jardel, ex-atacante de times como Grêmio e Porto, que estava confinado do ‘Big Brother Famosos’, ficou sabendo da morte de sua mãe, Maria de Fátima Almeida Ribeiro, dentro do confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a equipe do programa autorizou que os familiares do famoso conversassem com ele e dessem a notícia.
E vale ressaltar que mesmo abalado, o famoso optou por ficar no ‘Big Brother’ e não ir ao funeral de sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após saber da informação, Mário Jardel foi conversar com seus colegas de confinamento e explicou o que havia acontecido, dando detalhes da situação.
“Fiquei muito surpreso, ela era muito nova. Foi um infarto fulminante, ela amanheceu morta. Foi na cama, dormindo. Ela não sofreu, foi descansadinha”, começou ele.
E continuou: “Ela nunca vai morrer dentro de mim. O tempo diz tudo, faz a gente amadurecer, refletir. Tudo o que eu queria era tirá-la de lá”.