Amante de traficante em novela, Carla Diaz elege homem ideal

12/10/2017 15h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carla Diaz (Foto: Divulgação)
Carla Diaz (Foto: Divulgação)

Carla Diaz (Foto: Divulgação)

Na novela “A Força do Querer”, escrita por Gloria Perez, Carla Diaz interpreta Carine, amante do traficante Rubinho (Emílio Dantas) e até briga por ele com Bibi (Juliana Paes). Na vida real, a atriz, em entrevista à revista Caras, descreveu qual é o seu perfil de homem ideal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que não tem receita de bolo, cada relação é diferente. Mas acredito no companheirismo, respeito e que tenha amor, óbvio. Gosto de homens decididos, com atitude, que não fiquem em cima do muro”, contou a artista de 26 anos.

Carla Diaz rejeita relacionamento com companheiros que já tenham namoradas ou esposas. “Jamais conseguiria. É uma situação que não é saudável para ninguém. Não me atraio por homens comprometidos, então, nem olho”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARLA DIAZ FAZ PROVOCAÇÃO COM SABIÁ NA CAMA

O final de “A Força do Querer” está se aproximando. Com ele, várias notícias surgem sobre os possíveis desfechos dos diversos personagens da trama de Gloria Perez. Nesta terça-feira, 10 de outubro, a atriz Carla Diaz resolveu apimentar mais ainda a curiosidade do público.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Expulso no “BBB” por agressão, Marcos dispara: “ai como eu sou bandido”

A intérprete de Carine brincou com um possível desfecho um tanto quanto inusitado. “Para quem acha que sabe o final da novela…”, disse ela, em uma foto publicada em seu Instagram em que aparece deitada ao lado de Hylka Maria, que faz o papel de Alessia, e Jonathan Azevedo, o Sabiá. “Fica a dica. Só que não”, disparou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.