
O apresentador Amaro Neto falou sobre a polêmica com a Polícia Militar do Espírito Santo. (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador e deputado Amaro Neto tem sido alvo de retaliações por parte da Polícia Militar no Espírito Santo. Em terras capixabas, Amaro é líder de audiência com a apresentação do Balanço Geral, onde usa sempre termos de comunidades e costuma comemorar a audiência ao vivo pela TV Vitória, afiliada da Record no estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sofrer ataques por parte do Cabo Cezarino em um vídeo publicado no início da semana, Amaro resolveu responder ao vivo e usando o seu policialesco para tal. “Quem acompanha o Balanço Geral que apresento na TV, conhece as gírias que utilizo no programa. Como tantos outros termos, ‘sapecado’ é utilizado no contexto do programa para se referir quando alguém é atingido por disparo de arma de fogo. Por mais que tentem distorcer o significado, no contexto do programa, o significado é este. Não há outro”, iniciou ele.
“O termo utilizado durante o programa, em referência ao grave atentado contra o soldado da Polícia Militar Afonso Miller Costa de Mello, de forma alguma buscou diminuir a importância da vida do policial, ao trabalho da Polícia Militar ou aos familiares da vítima e, portanto, não pode ser retirada do contexto do Balanço Geral. Sempre nos solidarizamos com situações como esta e esperamos a recuperação do soldado Mello”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Apresentador da Record se nega a participar da final de seu próprio programa
“Como sempre fiz, defendi as Polícias Militar e Civil, inclusive em minha atuação na Assembleia Legislativa, propondo leis para melhorar as condições de trabalho da categoria e fazendo indicações ao governo estadual”, concluiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE