“Ame na prática, na ação”, aconselha Paulo Gustavo, momentos antes de morte aos 42 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/05/2021 9h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paulo Gustavo falou sobre importância da arte e do humor na pandemia (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo falou sobre importância da arte e do humor na pandemia (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo falou sobre importância da arte e do humor na pandemia (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo faleceu após graves complicações da Covid-19

Dono de uma carreira consagrada e com milhares de fãs por todo o mundo, o ator e humorista Paulo Gustavo, que já estava internado desde o último dia 13 de março, acabou não resistindo as complicações da Covid-19 e faleceu na última segunda-feira, 04.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Distribuindo muita alegria e inspirando milhares de pessoas com discursos marcantes, o famoso de 42 anos falou a respeito da importância da arte e do humor em meio à pandemia em seu especial de fim de ano da Globo, o ‘220 Volts’.

Em homenagem ao consagrado humorista, a Globo mudou sua grade e reexibiu o programa na noite do trágico ocorrido. O especial está disponível no Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No fim da produção de humor, Paulo Gustavo fez uma fala que tem viralizado nas redes sociais. “Tanta coisa que eu queria dizer antes de ir embora, eu vou tentar, tá? Primeiro que esse ano serviu para mostrar que a gente não vive sem a graça, sem humor. O humor ele salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente.”, inicia ele.

“Eu tô louco pra voltar ao teatro, voltar a viajar o Brasil, encontrar vocês. Enquanto isso não rola, vamos todos nos cuidar, cuidar da família, dos amigos, dos vizinhos, dos próximos, dos distantes, de todo mundo”, relatou o artista em outro trecho de sua fala.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Enquanto essa vacina tão esperada não chega pra todo mundo, é bom lembrar que, contra o preconceito, a intolerância, a mentira, a tristeza, já existe vacina: é o afeto, é o amor. Então o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração não, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte. Muito amor, gente. Até logo”, encerrou Paulo Gustavo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.