Amigo de Bruno Gagliasso revela briga feia com Thiago por causa de Bolsonaro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso brigaram por causa de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso continua dando pano pra manga. Agora, novos detalhes da briga em família vieram à tona, já que o galã da Globo chegou a dar um ultimato ao irmão, depois que ele declarou apoio a Jair Bolsonaro.

Vaza suposto vídeo íntimo de João Dória fazendo orgia em motel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante das publicações polêmicas de Thiago nas redes sociais, Bruno o colocou contra a parede e teria cobrado uma postura mais profissional nos negócios do irmão, que é responsável pelos dois restaurantes da família no Rio, e uma boate, em São Paulo, segundo uma fonte próxima dos dois.

Neymar se vinga de Bruna Marquezine usando atriz de Segundo Sol

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Thiago administra o restaurante da família que foi processado pelo Banco do Brasil, por não cumprir com a obrigação assumida num crédito de R$ 290 mil, que venceu em 2014, somando uma dívida de R$ 321.485,43.

+ Larissa Manoela é atacada pelos evangélicos após atitude no Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A família passa muito a mão na cabeça do Thiago, que é conhecido por ser moleque, aquele tipo que gosta de farra, que não sabe administrar, não tem talento e vive às custas do irmão”, disse uma fonte ao UOL, afirmando que a mãe dos dois não aprova as atitudes de Thiago.

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela também não gosta de Giovanna, e agora, a confusão se alastrou. “Eles sempre tiveram divergências, mas o caldo entornou quando Thiago passou a criticar uma parte da classe artística abertamente e assumiu que iria apoiar a direita”, explica a fonte, referindo-se a Bolsonaro.

Mulher de Zezé Di Camargo é virada do avesso e descobre doença

Foi aí que Giovanna interveio na situação e mandou as mensagens para Thiago: “Giovanna não gostou, achou que essa posição poderia até prejudicar o Bruno e foi cobrar uma satisfação. O que ela não esperava é que o cunhado fosse jogar tudo no ventilador e criar essa confusão. O Thiago é maluco”.

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Depois de tudo isso, Bruno Gagliasso deixou de seguir o irmão no Instagram.

Apresentadores da Record se revoltam e anunciam boicote: “Carregamos a emissora nas costas”

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile