Amigo de Karol Conká diz que ela entrou para ser odiada no BBB21, que é jogada de marketing e que existe um contrato

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/02/2021 16h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo))

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

Atitudes da cantora no reality não passaria de atuação

A participação de Karol Conká no BBB21 está dando o que falar. A cantora se tornou a maior vilã da edição e desde então tem perdido milhares de seguidores e diversos contratos. Acontece que, segundo suposto print divulgado nesta segunda-feira (08), tudo não passaria de uma jogada de marketing.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Poliana Rocha, após traição de Leonardo e cantor sair de casa, escancara confusão no casamento: “Brigamos”

+Lumena leva “facada” no peito, ao vivo, no BBB21, surta, chora compulsivamente e precisa ser retirada às pressas 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB21: Karol Conká, após barraco e ameaça de agressão, condena atitude e escancara: “Voltar no tempo”

Segundo recado dado por suposto amigo de um dos administradores das redes sociais da cantora, todo o comportamento de Karol Conká no reality não passaria de uma estratégia para lançar um documentário sobre militância em parceria com Netflix.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ainda de acordo com a mensagem, Karol Conká estaria fazendo papel de vilã com intuito de gerar uma crítica social para a produção. Contrato com a Netflix já estaria datado e assinado antes mesmo de sua participação no BBB21, e já teriam grande parte das cenas gravadas.

Comportamento de Karol Conká no BBB21 seria parte de estratégia de marketing (Foto: Reprodução / Instagram)

Comportamento de Karol Conká no BBB21 seria parte de estratégia de marketing (Foto: Reprodução / Instagram)

É claro que, após o vazamento da mensagem, os internautas comentariam sobre a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.