Amigo de Monica Iozzi é espancado por eleitor de Bolsonaro e atriz vai aos prantos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/10/2018 15h57

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Monica Iozzi (Foto: Reprodução)

Monica Iozzi falou sobre Boltonaro (Foto: Reprodução)

Depois do amigo de Bruna Marquezine, agora foi a vez de um amigo da atriz Monica Iozzi ter sido espancado covardemente pelos eleitores de Jair Bolsonaro. A revelação foi feita na noite desta quinta-feira (25), quando ela usou as suas redes sociais para contar o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Tempo Não Para, atriz da Globo é internada às pressas após acidente

“Um amigo foi violentamente espancado por um homem que se intitulava apoiador do Jair Bolsonaro. Esse meu amigo está internado, sofreu fraturas, vai ter de passar por cirurgia e deve ficar muito tempo no hospital. Ficou realmente muito machucado”, revela Monica Iozzi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso nunca quis que o irmão entrasse na Globo

“A gente tem visto que essa onda de violência está realmente assustadora, mas quando chega tão perto de você, que a coisa se torna pessoal, mesmo, é um baque, né? Sim, o Brasil é o pais que mais mata LGBTs no mundo [1 a cada 19 horas, de acordo com o Grupo Gay da Bahia]”, disse a atriz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Thiago Gagliasso solta o verbo sobre Bruno e faz revelação polêmica

“Mas a gente está vendo essa onda de violência nesses últimos dias e de pessoas que dizem claramente que estão dizendo aquilo porque apoiam a postura deste candidato. Isso não é fake news. Muita coisa não é fake news. Basta pesquisar”, completou Monica Iozzi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.facebook.com/monica.iozzi/videos/428431704349555/

Monica Iozziainda foi questionada por um homem sobre o que o amigo estava fazendo e respondeu: “Ele estava apenas caminhando na rua, a caminho de casa, com uma sacola com compras do mercado. O homem achou que ele era gay e o espancou. Mas às vezes me esqueço que muita gente tenta culpar a vítima, né? Sinto pena do senhor…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Gimenez profetiza a vitória de Jair B. e RedeTV! intervém

Ao ser questionada sobre a campanha #EleNão, a atriz Bruna Marquezine também fez um desabafo e revelou que um amigo foi agredido por causa de movimentos políticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine se revolta com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

+ Atrizes da Globo vão às ruas para impedir votos em Jair B.

Ela disse que ele foi espancado brutalmente e perdeu a memória: “Ele não, ele nunca! Esse homem [Jair Bolsonaro] vibra no ódio. Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua”.

Bruna Marquezine (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Bruna Marquezine falou sobre Bolsonaro no evento (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Em seguida, ela lamentou o fato do jovem ter perdido a memória, após o espancamento: “Perdeu a memória, terá que operar o maxilar. Isso me desespera muito, não quero brigar com pessoas que amo”.

+ Eliminado de A Fazenda, Chulapa descobre que a esposa engravidou de um menino

“Você vai além de uma visão política, valores diferentes. Tento não brigar, cada um tem uma opinião, não existe uma verdade única”, completou.

Ator da Globo vai parar na rua por amor ao PT e dispara: “Não saio”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.